Azul confirma para 11 de Novembro voos comerciais de Três Lagoas a Campinas/SP


m8

A região de Três Lagoas será servida por voos comerciais da Azul a partir de 11 de novembro.

A notícia foi confirmada pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras que já obteve a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar duas frequências diárias ligando Três Lagoas a ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP.

Serão escalados na rota aeronaves turboélices ATR 600, com capacidade para 70 passageiros. A cidade de aproximadamente 120 mil habitantes é a terceira mais populosa do estado de Mato Grosso do Sul.

Ultimamente, o destino sul-mato-grossense vem sendo alvo de grandes investimentos na cadeia de produção de celulose, propulsores de forte desenvolvimento econômico.

“Acreditamos que com a chegada da Azul em Três Lagoas, se complementa um círculo virtuoso de geração de negócios, facilitando o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea. Fornecedores, gestores, funcionários e Clientes de empresas da região terão muito mais comodidade e facilidade para realizar novos negócios com o interior e a capital de São Paulo” finalizou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul.

Próximo DER atende pedido da prefeita Neusa Joanin
Anterior Prefeita Neusa Joanini entrega certificados para formandos do curso de bordado em chinelos

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *