“Pipa” pede melhorias para ruas e bairro de Nova Independência


pipa

O vereador independentino Ângelo Cesar Carmona, ou simplesmente “Pipa” como é mais conhecido pela população, encaminhou à prefeitura dois Requerimentos de melhorias para as comunidades visitadas por ele recentemente em seu trabalho de acompanhamento contínuo das necessidades da cidade.

O primeiro deles pede que o trecho da rua Francisco de Carvalho Filho, compreendido entre as ruas Tiradentes e José Bonifácio, seja recapeado com a máxima urgência. Pipa informou à prefeita Thauana Duarte que o asfalto encontra-se precário principalmente defronte ao número 266 da referida rua. Ele quer saber da Prefeitura quando o recapeamento poderá ser realizado e, se não puder ser feito, por quais motivos.

O segundo pedido de Pipa é voltado à comunidade do Conjunto Habitacional “Diomar Clemente”. Ali ele pede que seja instalada uma lixeira comunitária. A preocupação do parlamentar é nobre, sobretudo porque se trata de um novo núcleo residencial, ainda desprovido de lixeiras que possam melhorar o sistema de coleta urbana e facilitar o dia a dia dos moradores.

Conforme determina a Lei, a Prefeitura têm 15 dias para informar ao vereador “Pipa” se estes pedidos podem ser atendidos e justificar a resposta.

Próximo Em Brasília, Thauana Duarte vai em busca de quase R$ 1 milhão para saúde e infraestruturas no município
Anterior BALANÇO TRIMESTRAL PROVA DINAMISMO DA PREFEITA THAUANA

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *