Arrastões colocam Nova Independência na vanguarda contra a Dengue


O trabalho foi realizado ao longo de todos os sábados dos últimos quatro meses e o resultado altamente positivo é motivo de orgulho para a prefeita Thauana Duarte e toda a população independentina.
O trabalho foi realizado ao longo de todos os sábados dos últimos quatro meses e o resultado altamente positivo é motivo de orgulho para a prefeita Thauana Duarte e toda a população independentina.

Quando o assunto é combate e orientação, dificilmente um cidadão de Nova Independência deixará de mencionar seus incansáveis Agentes Comunitários de Saúde. Aliados a outros profissionais de Saúde e voluntários que acreditam na força popular para guiar o Município rumo ao progresso, eles terminaram mais um grande mutirão numa das únicas cidades de nossa região que ainda não registraram nenhum caso de Dengue nestes primeiros quatro meses do ano.

Mesmo sob o sol árduo, as equipes percorreram cada canto da cidade em busca de possíveis criadouros do mosquito que transmite as temíveis dengue, zika vírus, febre amarela e também a chikungunya.

agentes_NI2O trabalho foi realizado ao longo de todos os sábados dos últimos quatro meses e o resultado altamente positivo é motivo de orgulho para a prefeita Thauana Duarte e toda a população independentina.

“Graças a este serviço muito bem feito de nossos agentes e voluntários da Saúde, não tivemos nem um caso positivo de Dengue no município. Neste mesmo período do ano passado, nós estávamos com 25 caso positivos. Por isso, quero deixar registrado aqui o meu muito obrigado a cada um de vocês que não mediram esforços para que esse serviço pudesse assegurar mais saúde à nossa população. Nova Independência está em débito com sua dedicação e lhes saúda pelo excelente desempenho”, afirmou a prefeita Thauana em entrevista ao GRUPO PORTAL.

Marco Apolinário – Grupo Portal

Próximo Thauana entrega certificado do curso profissionalizante de ‘ovos de páscoa’
Anterior POPULAÇÃO DE NOVA INDEPENDÊNCIA PODERÁ PAGAR SUAS DÍVIDAS COM ATÉ 100% DE DESCONTO NOS JUROS

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *