Thauana entrega 4 novos veículos e anuncia mais investimentos


Foto: Ricardo Peixoto

Nova Independência foi uma das principais atrações deste último final de semana. Através de seu já tradicional “Arraiá”, a assessoria de imprensa do Município informou que milhares de pessoas lotaram a Praça Matriz da cidade na noite do último sábado (24).

Além da distribuição de comidas e bebidas típicas, o evento ainda contou com apresentações de danças das oficinas culturais do município. A organização do evento contou com a colaboração de funcionários do CRAS, Fundo Social, Departamento de Cultura, Educação e Obras.

_MG_2676O empenho dos funcionários destes setores foi muito bem lembrado pela prefeita Thauana Duarte que discursou: “Sem o trabalho de vocês, jamais seria possível realizar uma festa tão bonita como essa”.

NOVIDADES – Thauana também aproveitou a oportunidade para transmitir outras boas notícias aos seus cidadãos. Ela anunciou a aquisição de quatro novos veículos que serão assim destinados: um para uso do Gabinete, outro para o CRAS, um para o Conselho Tutelar e outro para a Vigilância Sanitária.

_MG_2648A prefeita anunciou ainda, o recape asfáltico em 22 ruas do município. De acordo com sua assessoria, esse trabalho deve começar dentro dos próximos 15 dias. Thauana tem dado especial atenção à área de infraestrutura, já que o município apresentava vários problemas de pavimentação de suas vias públicas, situação que tende a melhorar muito até o término deste ano, refletindo diretamente no aumento da qualidade de vida de seus moradores.

A obra ficará à cargo da empresa Noromix, que receberá R$ R$ 237.631,07 (duzentos e trinta e sete mil seiscentos e trinta e um reais e sete centavos) do convênio firmado entre a prefeitura independentina e a Secretaria da Casa Civil, do Governo Paulista. Com este acréscimo, Thauana comemora os 10.288,57 m² de recapeamento conquistado.

ÁREAS BENEFICIADAS NA 2ª ETAPA – A prefeita informou que diversas ruas já foram beneficiadas com o recurso, porém o aditamento foi necessário para alcançar o trecho da Avenida D. Pedro I situado entre a Avenida Bandeirantes e a Rua Miltão F. Pereira, num total a ser recapeado de 1.215,00m². Outro trecho que também será beneficiado com o aditamento será o da Rua Tiradentes localizado entre as Ruas 7 de Setembro e Santa Maria (outros 1.683,00m²), totalizando um acréscimo de 2.898,00m² de recape asfáltico. “Acredito que o asfalto traz não só dignidade aos cidadãos, mas também saúde e desenvolvimento”, disse a Prefeita através de sua assessoria.

Marco Apolinário – Grupo Portal

Próximo Pipa cobra melhores condições de trânsito em Nova Independência
Anterior Prefeitura de Nova Independência oferece curso gratuito de Maquiagem

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *