REALIDADE: Thauana fiscaliza término de pavimentação em ruas da cidade


DJI_0095

Nem o cansaço da viagem realizada ontem à Barretos-SP foi capaz de impedir a prefeita de Nova Independência, Thauana Duarte (PSDB), de cumprir seus compromissos de Governo com a população. Nesta sexta-feira (15), ela esteve juntamente com o Secretário de Obras, Administração e Planejamento – Thiago Joanini, fiscalizando os trabalhos de conclusão da pavimentação asfáltica de três importantes ruas da cidade, zelando para que todos os serviços sejam feitos com celeridade e atendendo às condições de qualidade exigidas pela comunidade.

Thiago Joanini informou à nossa redação que a obra de pavimentação destas três ruas chega a 3.166,50m², totalizando um investimento de R$ 146.706,47 mil que saíram dos cofres públicos da própria Prefeitura. “Estamos terminando esta obra de pavimentação asfáltica tão sonhada pelos moradores, que esperavam por ela há 30 anos. Importante aqui é destacarmos que essas três ruas estão sendo asfaltadas com recurso próprio da Prefeitura, ou seja, é o dinheiro do contribuinte retornando em benefício direto para a comunidade, cumprindo a agenda de obras da Prefeita Thauana para que a cidade venha a se desenvolver cada dia mais”, ressaltou o Secretário.

DJI_0102A obra abrange trechos de 03 ruas da cidade. Assinada no mês de julho, a Ordem de Serviço referente a este pacote de pavimentação, concretiza o projeto de desenvolvimento anunciado por Thauana antes mesmo de ser eleita para o cargo.

O “chão preto” está sendo aplicado nas Ruas Ana das Neves Macarini (entre a Rua Maria Francisca de Souza e o Loteamento Santa Helena); Rua Olavo Bilac (entre a Avenida Bandeirantes e a Rua Marcilio Barbosa de Oliveira); e na Rua 7 de Setembro (entre a Avenida Eurico Soares de Andrade e a Rua Tiradentes).

Em nota encaminhada à redação do GRUPO PORTAL pela equipe de governo, a Prefeita Thauana Duarte explicou o esforço da Administração em melhorar as condições de mobilidade urbana de sua cidade. “Estamos fazendo gestão e trabalhando na busca de recursos para investimentos no município. A viabilização das obras de pavimentação foi devido à economia e a boa administração, cujo resultado é esta obra realizado com recurso próprio. Assim que concluída, a pavimentação melhorará o acesso da população que aguarda este benefício há três longas décadas, além de deixar a cidade mais bonita”, finaliza a Prefeita.

21641668_1453674521407009_1191662168_nREFLEXO: Aos 88 anos de idade, o Sr. Antônio Guabiraba Pinheiro reside desde 1964 no mesmo endereço localizado na rua 7 de Setembro, que é uma das áreas beneficiadas pelo governo independentino. Ele revelou à nossa equipe que está há muitos anos aguardando esta pavimentação. “Já houve muitas promessas, graças à Administração da Thauana. Graças a Deus, o asfaltamento finalmente chegou às nossas portas”, comemora ele, que é apenas um dos muitos moradores beneficiados por esta ação.

Marco Apolinário – Grupo Portal

Próximo Grupo do Mato se apresenta no Coliseu nesta sexta
Anterior Pipa faz gestão junto ao Governo para melhorar condições de trabalho de agentes penitenciários

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *