Pipa faz gestão junto ao Governo para melhorar condições de trabalho de agentes penitenciários


Pipa

O vereador “Pipa” (Ângelo Cesar Carmona, do PSDB) está empenhado na missão de convencer o atual Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo – dr. Mágino Alves Barbosa Filho, a garantir que os agentes penitenciários aprovados em concurso público e que residem em Nova Independência, tenham prioridade no preenchimento das vagas que serão abertas quando o Centro de Detenção Provisória (CDP) em construção naquele município, iniciar o acolhimento de detentos.

Para que esta reivindicação dos agentes penitenciários seja atendida, Pipa pediu que a própria prefeita Thauana Duarte (PSDB) endosse seu pedido junto à Secretaria, ao mesmo tempo em que ele mesmo está protocolando esta petição na capital do Estado.

De acordo com o Blog dos Agentes (http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2017/06/independencia-sera.html), a construção do CDP independentino é uma das mais adiantadas em toda a região, estando na reta final e, portanto, prestes a ter sua inauguração anunciada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Pipa não anunciou a quantidade de agentes que podem ser beneficiados por esta iniciativa tomada por ele, mas assegura que –se atendida– ela colocará fim aos transtornos que estes servidores públicos enfrentam no dia a dia para deslocar-se até o local de trabalho, deixando a convivência de seus familiares.

Marco Apolinário – Grupo Portal

Próximo REALIDADE: Thauana fiscaliza término de pavimentação em ruas da cidade
Anterior Assessores de Serra e Cury hipotecam apoio a pedidos de Thauana

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *