Assessores de Serra e Cury hipotecam apoio a pedidos de Thauana


21641553_1457966800977781_241801221_n

 

Encontro agendado por Pipa terá continuidade em São Paulo e Brasília durante próximas viagens da prefeita

 

O trabalho diplomático desenvolvido pela prefeita Thauana Duarte (PSDB) junto às demais esferas de Governo vêm surtindo resultados animadores e benefícios diretos para a população de Nova Independência.

A mais recente prova do prestígio e respeito que Thauana conquistou desde o início de seu mandato aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) quando, acompanhada pelo Secretário de Obras, Administração e Planejamento – Thiago Joanini e do vereador Ângelo Cesar Carmona (Pipa, PSDB), ela recebeu em seu gabinete, a visita de uma comitiva política composta por Victor Ferreira – assessor de Gabinete do Senador José Serra (PSDB), de Caio Fujita – assessor de Gabinete do Deputado Estadual Fernando Cury (PPS) e de Lucas Henrique Muniz Ganga (PSDB) – presidente da Câmara Municipal de Sud Mennucci.

Segundo informou a assessoria de Thauana, a prefeita aproveitou bem o encontro para reiterar sua solicitação de apoio do parlamentar Fernando Cury, na intervenção junto à Secretaria de Educação do Estado, referente ao convênio para construção de escola, no valor de R$ 4.856.038,32. Este convênio refere-se à construção de uma nova escola estadual com 06 salas de aulas, cuja construção teve início ainda na gestão passada.

Para o assessor de Serra, Thauana solicitou empenho na liberação de incremento temporário do piso da atenção básica no valor de R$ 250.000,00 para custeio da Saúde.

A assessoria de Thauana informou ao Grupo Portal que a visita foi agendada pelo vereador Pipa e que a missão política dos emissários de governo era colocar os gabinetes do deputado e do senador à disposição do Município de Nova Independência.

Os emissários de Cury e Serra retornaram a São Paulo e Brasília com o compromisso de defenderem os pedidos feitos por Thauna, e anunciaram que a mesma será recebida em breve nas capitais estadual e federal para tratar sobre estes e outros assuntos de interesse da população independentina

Marco Apolinário – Grupo Portal

Próximo Pipa faz gestão junto ao Governo para melhorar condições de trabalho de agentes penitenciários
Anterior Iniciativa de Oswaldo “Rubiácea” é exemplo para toda região

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *