Prefeitura de Nova Independência proporcionou um dia inesquecível para as crianças no feriado


thumbnail_Dia das Crianças - N. Indep 009

 

Assessoria de Comunicação

O Governo Municipal de Nova Independência comemorou o Dia das Crianças com uma programação muito especial, realizada nesta quinta-feira (12), a festa aconteceu na praça de alimentação, área central da cidade e trouxe mais de mil pessoas, entre crianças e adultos. O evento aconteceu das 9h às 17h, e contou com a parceria e organização da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Com apresentação de danças e diversas atividades, as crianças brincaram e se divertiram pra valer. Teve um parque enorme montado na praça de alimentação com pula-pula, escorregador, touro mecânico, frescobol, estalagem, cama elástica, recreação artística além de distribuição de 1200 cachorro quente, refrigerante, bolo de chocolate, suco, pipoca, algodão doce e sacolinha surpresa para todas as crianças.

A Prefeita Municipal, Thauana Duarte, disse que estava muito feliz em contemplar a felicidade de cada criança, “É muito gratificante ver as crianças se divertindo neste dia tão especial, sem dúvida ver o sorriso em seus rostinhos não tem preço, é muito gratificante”.

Para a Secretária do Fundo Social de Solidariedade e organizadora do evento, Thaís Joanini, por ser a sua primeira vez como organizadora da festa, ela acredita que está é uma grande oportunidade de aproximar os pais de seus filhos e proporcionar um dia especial em família; “Para mim como organizadora da festa me sinto muito realizada em ver o resultado final do evento, que trouxe centenas de pessoas para comemorar um feriado tão expressivo como o dia das crianças, pois além de ser um feriado religioso é também o dia de lembrarmos daquelas que serão o futuro da nossa nação, por isso ver estas crianças alegres brincando e se divertindo é uma emoção que não tem explicação, vale todo esforço sem dúvida nenhuma, falo não só por mim, mas por toda a minha equipe que se empenhou ao máximo para que tudo isso pudesse ser tornar realidade”.

Próximo Nova Independência ganhará Anfiteatro Municipal com 280 cadeiras
Anterior Osvaldo Rubiácea e Soninha solicitam mais de R$ 700 mil em emendas parlamentares para Nova Independência

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *