Secretária de Assistência Social Thaís Joanini solicita cursos de capacitação em encontro com Lú Alckmin


thumbnail_2017-10-18-PHOTO-00000037

 

Assessoria de Comunicação

A Secretária de Assistência Social de Nova Independência, Thaís Joanini, acompanhada da Técnica do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Dagmar Cristina, se encontraram com a 1ª Dama do Estado durante a inauguração na cozinha piloto, do polo regional da Padaria Artesanal, que aconteceu na cidade de Buritama na última quarta-feira (18).

Além de jornalistas e autoridades de toda a região de Araçatuba a inauguração contou com a presença da primeira Dama do Estado, Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin, mais conhecida como Lú Alckmin. Está foi a inauguração de número 306 e segundo a esposa do Governador do Estado de São Paulo ao todo serão 9 mil Polos inaugurados em todo o Estado.

O objetivo do programa é formar agentes multiplicadores por meio da capacitação, garantindo formação e geração de renda. A Secretária de Assistência Social de Nova Independência, Thaís Joanini, fez questão de estar presente a este evento para buscar informações e novos cursos para o município. “Nosso intuito é trazer mais capacitação profissional para o nosso povo e fazer com que eles gere emprego e renda em nossa cidade”.

Na próxima semana a Secretária estará em São Paulo em busca de novos cursos para a área de Assistência Social do município. “Estamos trabalhando incansavelmente para tentarmos melhorar ainda mais a vida dos moradores da nossa querida cidade, sabemos que a Prefeita Thauana tem feito muitas melhorias no município e a nossa missão é ajuda-la.”

Thais Joanini disse que na próxima semana deverá iniciar a escola da beleza que é um projeto de qualificação profissional na área de beleza.

O objetivo dos cursos da Escola da beleza é capacitar quem mais precisa, estimulando também o resgate da autoestima

Os cursos oferecidos são:

Corte de cabelo e Coloração.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretária de Assistência Social de Nova Independência.

Próximo Osvaldo Rubiácea e Soninha solicitam mais de R$ 700 mil em emendas parlamentares para Nova Independência
Anterior Revisão do eleitorado de Nova Independência termina neste final de novembro e quem não fizer terá o título cancelado

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *