Nova Independência: Quatro pessoas feridas após colisão frontal entre carretas


28534600_1604096296364830_1992514880_n

Duas carretas colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (1°), na vicinal SPV-08 (que liga Nova Independência x Castilho) cerca de 1 km da entrada do município de Nova Independência.

Segundo relato de testemunhas, próximo ao acostamento havia um homem ‘colhendo’ capim, uma carreta que seguia no sentido cidade x usina foi desviar desse homem e invadiu a pista contraria, quando bateu de frente com a outra carreta.

Um total de quatro pessoas ficaram feridas, a princípio e segundo testemunhas, as vítimas sofreram escoriações leves.

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local. De acordo com o Departamento de Saúde da cidade de Nova Independência, apenas uma das vítimas deu entrada no posto local e posteriormente foi transferida para Santa Casa de Andradina, as outras vítimas seguiram direto para o hospital de Andradina, para uma maior avaliação. Três vítimas foram socorridas pela equipe de saúde de Nova Independência e uma pela unidade do Corpo de Bombeiros de Andradina.

Polícia Militar esta no local para controlar o tráfego.  Uma equipe da Perícia Técnica deverá  colher as informações para um relato mais preciso sobre o ocorrido.

Até o momento da postagem os nomes das vítimas não foram divulgados, o estado de saúde de todos é estável.

Breve outras informações.

Próximo Thauana conquista R$ 50 mil para compra de aparelho de Ultrassom
Anterior Em Brasília: Thauana protocola mais de R$ 2 milhões em pedidos de emendas

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *