Projeto leva atendimento odontológico para as crianças de Nova Independência


28907515_1615545228553270_1787370640_n

O Projeto ‘Amigos dos dentes’ tem levado atendimento de qualidade aos alunos da rede municipal de educação em Nova Independência. O trabalho é desenvolvido em parceria com a Secretaria de Saúde.

De acordo com a Secretária de Educação do município Naiyhara dos Santos Silva o projeto atende cerca de 100 alunos da creche Maria Neres de Souza, 300 alunos da escola André Firmino do Amaral e 110 alunos da EMEI Sueli Aparecida Jianotto Joanini. Todos os alunos são avaliados, em situações que exigem são realizados os tratamentos necessários. Os atendimentos são feitos 3 vezes por semana, na Escola Municipal André do Firmino do Amaral.
A dentista Gabrielly Gava é a responsável pelos procedimentos e avaliações, casos como bituração são constantes, além do tratamento os alunos ainda recebem orientações para ter uma saúde bucal melhor.
Thauana Duarte, Prefeita do município é a principal incentivadora do projeto; “É fundamental começar os tratamentos e orientações logo na infância, cuidar das nossas crianças em todas as áreas é uma prioridade”. Afirma.
Além do projeto que oferece tratamento e orientação aos alunos, o departamento odontológico disponibiliza atendimento todos os dias no *Centro Odontológico *com horário previamente agendado.
Fim da conversa no bate-papo

Próximo Em Brasília: Thauana protocola mais de R$ 2 milhões em pedidos de emendas
Anterior Com recursos próprios, Thauana inaugura casa e novo prédio para Biblioteca Municipal

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *