Com recursos próprios, Thauana inaugura casa e novo prédio para Biblioteca Municipal


ae88d01d-d427-4adc-884f-aff04c655bc5

A Prefeita do município de Nova Independência Thauana Duarte, inaugurou na última sexta-feira (16) duas importantes conquistas para o município.

A primeira aconteceu através do programa do próprio município, que visa atender a demanda de pessoas que moram em situações de risco. A moradora Lourdes Salvadora de Souza e seu esposo Raimundo Pereira da Silva, juntamente com os dois filhos vão morar em uma residência ‘novinha’, ambos agradeceram muito o empenho da administração em oferecer essa oportunidade para a família. ‘Seo’ Raimundo é muito conhecido na cidade já que reside a mais de 35 anos no município agradeceu e se emocionou com a conquista, “Quero agradecer primeiramente a DEUS e depois a cada um que de certa forma contribuiu para realização do meu sonho”, declarou.

db0397bb-c878-46ac-bc19-d42e09141873

Minutos depois Thauana aproveitou a oportunidade e também inaugurou a nova Biblioteca do município, localizada na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, a Biblioteca leva o nome de ‘Biblioteca Municipal João Marin’, foi construída com mão de obra própria (servidores municipais) e materiais adquiridos com recurso próprio.  “Quero agradecer e parabenizar nossos servidores que se dedicaram na construção da biblioteca e se empenharam, meu muito obrigado a cada um que ajudou direta e indiretamente”.

Thauana ainda afirmou que fará novos investimentos no local, “vamos deixar o espaço cada dia mais confortável e buscar parcerias para ‘abastecer’ com bons livros nossa biblioteca, quanto mais cultura melhor”, concluiu a Prefeita.

Ambas as obras foram construídas com recurso próprio, no total foram investidos aproximadamente R$ 60 mil.

Próximo Projeto leva atendimento odontológico para as crianças de Nova Independência
Anterior Páscoa das escolas municipais de Nova Independência fica ainda melhor

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *