Nova Independência não registra nenhum caso de dengue e desenvolve um excelente trabalho de prevenção


d833e8a5-9663-4e5c-bbde-ce1914b83790

A Coordenadora de Agente de Vetores, Márcia Cristina Peres, apresentou está semana um balanço que deixou a Prefeita Thauana Duarte muito satisfeita com o trabalho que vem sendo desenvolvido no município.

Segundo Márcia, Nova Independência não registrou nenhum caso de dengue no ano de 2017 e até o presente momento o quadro continua o mesmo.

O município de Nova Independência vem realizando sistematicamente trabalhos voltados aos controles e prevenções de diversas pragas, tais como caramujo, escorpião e o Aedes aegypti.

A equipe da saúde vem desenvolvendo um excelente trabalho no município e por isso os resultados tem sido positivos, o número de pessoas agredidas por escorpiões tem sido muito baixos e em relação ao caramujo Nova Independência e o único município que disponibiliza isca (veneno) para o controle desta praga.

Marcia destacou ainda que a colaboração do munícipes tem sido fundamental para que estes resultados sejam positivos, “Quero agradecer a população que tem aberto as portas de suas casas e nos recebido com muito carinho e acima de tudo nos ajudado na prevenção de pragas, mosquitos e animais peçonhentos, sem este apoio seria impossível vencer esta batalha.” Enfatizou a coordenadora.

Assessoria de Comunicação

Próximo Nova Independência construirá 30 novas moradias da CDHU
Anterior Nova Independência ganha Portal construído com recursos próprios

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *