PM prende Três homens acusados de tráfico de drogas em Nova Independência


bdf75de3-40aa-483c-9eaa-017384597bf3

A Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira (02), três homens acusados de Trafico de entorpecentes, um deles também era foragido da justiça.

De acordo com o boletim de ocorrências, após uma denuncia anônima de que um homem foragido da justiça estaria na cidade os policiais militares se empenharam em achar o mesmo, sendo efetuada consulta foi confirmado que o homem era foragido da Penitencias de Mirandópolis.

Indagado acabou por confessar que estava traficando na cidade, os policiais após chegada de reforços, foram ate a residência do acusado, onde encontraram outros dois homens, que ao avistar os policiais tentaram fugir, mas foram capturados.

Foram encontrados na residência, 39 porções de cocaína, além de dinheiro e mais um aparelho celular dando conta do comércio de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de entorpecentes e associação ao tráfico aos três indivíduos.

Ambos foram conduzidos à delegacia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão e vão aguardar a decisão da justiça encarcerada.

Participaram desta ocorrência, os policiais; Cabo Chimeno e Soldado Felipe, com apoio das equipes de Força Tática, Tenente Douglas, Cb Silvio e Sd Camargo: Sargento Estigarribia, Cb Jeronimo e Cb Dileti, já na ROCAM Cabo L. Augusto e Cb Berti.

Próximo Nova Independência ganha Portal construído com recursos próprios
Anterior Fiduma e Jeca é a primeira atração confirmada da 37ª Festa do Peão de Nova Independência

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *