Reforma da UBS independentina começa nos próximos dias


thumbnail_Reforma da UBS independentina começa na próxima semana

A empresa Ana Karina Vilela Mariano venceu o processo licitatório aberto pela Prefeitura de Nova Independência para reformar a Unidade Básica de Saúde “Lenir Spazzapan de Alencar”, localizada na Avenida Eurico Soares de Andrade.

O início da reforma da única UBS do município está previsto para a próxima semana e a construtora terá um prazo de 90 dias (três meses) para concluir a obra. Enquanto isso, segue dentro do cronograma a construção da nova Unidade avaliada em cerca de R$ 1 milhão e que é considerada uma das obras mais importantes do Município na última década.

“O objetivo da Administração é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar condições ao trabalho dos profissionais de Saúde”, disse sobre a reforma a Secretária de Saúde – Elen Cristiane Bifi Miranda em entrevista ao GRUPO PORTAL.

A reforma custará aos cofres públicos independentinos o valor global de R$ 148.751,48. Este dinheiro, a exemplo de grande parte das obras anunciadas por Thauana Duarte (PSDB) desde o início de seu mandato, sairá dos recursos próprios da Prefeitura. É o dinheiro do imposto pago pelo povo, retornando ao povo em forma de melhoria na qualidade de vida.

Próximo Sede própria do CRAS atenderá famílias de Nova Independência
Anterior Independência FM entrega prêmios da promoção “Minha mãe, minha vida”

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *