CDHU visita mutuários em Nova Independência e Itapura


Foto: Arquivo

Seguindo a campanha “CDHU cada vez mais perto de você”, agentes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) estão visitando, ao longo desta semana, aproximadamente 500 unidades habitacionais dos municípios de Nova Independência e Itapura. O objetivo é fazer um diagnóstico das moradias e conhecer melhor o perfil e as necessidades das famílias que nelas residem.

Os agentes, devidamente identificados, vão realizar um questionário, prestar toda assistência necessária para casos de regularização contratual, transferência de titularidade ou renegociação financeira, além de sanar dúvidas e orientar os moradores sobre utilização e coberturas do seguro incluído no contrato ou qualquer questão que seja apresentada durante o encontro.

INADIMPLÊNCIA – Caso o mutuário esteja em débito com a Companhia, os agentes têm autonomia para realizar um acordo de parcelamento da dívida. Vale alertar que os agentes não recebem qualquer quantia em dinheiro! Apenas emitem boletos do parcelamento da dívida, que deverão ser pagos na rede bancária ou em lotéricas.

Como confirmar a identidade do técnico: A equipe técnica da CDHU chega ao conjunto portando o material visual da Companhia. Os agentes estarão vestidos com a camiseta do Morar Bem, Viver Melhor e portarão um crachá de identificação. Em caso de dúvida, o morador pode ligar diretamente na gerência regional e confirmar se está programada a visita dos agentes ao seu condomínio: (18) 99641-0559 (Este número é o WhatsApp da CDHU em Araçatuba).

Por segurança, o mutuário também deve se certificar que os boletos emitidos pelos técnicos tenham como beneficiário a Cia. Desenv. Hab. Urb. do Est. de São Paulo – CNPJ 47.865.597/0001-09. Os boletos também poderão ser conferidos no Portal da CDHU: http://www.cdhu.sp.gov.br/.

Próximo Almir Cambra - maior locutor do Brasil, narrará Rodeio de Nova Independência
Anterior Independência abre inscrições para Rainha e Princesa da 37ª Festa do Peão

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *