Lojista reconhece e elogia eficiência do trabalho da PM em Nova Independência


a0e770f4-6754-48b2-9cc5-a3c3f7e1d74f

 

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Polícia Militar que atua no município registrou uma ocorrência de furto na manhã deste domingo (23) em um prédio comercial localizado na Avenida Eurico Soares. O fato entraria para os dados estatísticos sobre a criminalidade em nossa região sem chamar muito a atenção, não fosse a manifestação de gratidão pelo excelente trabalho policial compartilhada no Facebook pela proprietária do estabelecimento. Na publicação, Fabiana Dias parabeniza os Cabos Gustavo e Duarte pela eficiência que resultou tanto na prisão do assaltante quanto na recuperação de seu bem furtado. Além dos policiais mencionados por ela, o Cabo Freitas, que se encontrava de folga, também participou da ação com final feliz.
De acordo com o relato policial, a viatura patrulhava a área central do município de Nova Independência quando foi informada pelo proprietário do estabelecimento que um indivíduo havia acabado de furtar 02 caixas de som da JBL avaliadas em R$ 600,00. A ação registrada em câmeras de vigilância possibilitou a rápida identificação do autor do furto e os policiais deslocaram-se até sua residência, localizada na zona rural. Enquanto isso, o Cabo Freitas analisava as imagens e conseguiu identificar as placas do veículo Fiesta Preto, descobrindo, inclusive, o horário que o mesmo havia passado por Tupi Paulista.

Os militares aguardaram a chegada do veículo pela Rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, próximo ao trevo da cidade, onde ocorreu a abordagem. As caixas de som furtadas foram encontradas e o autor confessou a autoria do crime, recebendo voz de prisão em flagrante e sendo encaminhado à Delegacia Seccional de Andradina. O preso aguardará julgamento na cadeia pública de Ilha Solteira.
A gratidão da proprietária da loja resultou em dezenas de outros elogios ao trabalho eficiente realizado pela PM no município de Nova Independência, onde os cidadãos dormem mais tranquilos agora com um ladrão à menos pela cidade.

Próximo Agita Galera cria incentivo a atividade física em Nova Independência
Anterior Festa das crianças está programada para esta sexta (12) em Nova Independência

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *