Casal acusado do roubo aos correios em 2017 é preso em Bauru


abfae0c6-4ec3-4967-bc98-5d6c2c75e703

 

Polícia Civil descobriu que além de envolvidos no roubo dos correios onde foram subtraídos R$ 103 mil, o casal também estava traficando

Após meses de investigações, na manhã desta quinta-feira (22), Policiais Civis da DISE de Andradina (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), 1°DP de Andradina (Distrito Policial) e da Delegacia de Nova Independência com apoio de Policiais Civis da DIG de Bauru (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam T.A.C, de 34 anos, e sua mulher C.R.Q., de 22 anos, na residência do casal no Bairro Gasparini, na cidade de Bauru, por tráfico de drogas. O casal é alvo de investigações da equipe de Nova Independência pelo envolvimento no roubo à agência dos Correios de Nova Independência ocorrido em julho de 2017, na ocasião foram subtraídos 103 mil reais da agência.

Durante as investigações do roubo, realizadas pela equipe da Delegacia de Nova Independência, a autoridade policial representou pela expedição dos mandados de prisão em desfavor do casal.

Expedidos os mandados pelo poder judiciário a equipe da Delegacia Seccional de Andradina realizou diligências a fim de localizar o casal e logrou êxito em encontrar seu paradeiro, bem como descobrir que além de estarem envolvidos no roubo também eram pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Nesta quinta foi realizada operação policial para cumprir os mandados de prisão em desfavor do casal e durante a prisão deles foram encontradas em sua residência 46 “pinos” de cocaína, que pesaram 38 gramas, 142 (cento e quarenta e dois) “pinos” vazios, 01 caderno com anotações de contabilidade da venda de drogas, 01 balança de precisão e R$142,00 em notas diversas. O casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado, juntamente com os objetos, à DIG de Bauru, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e apreendeu os objetos.

O casal permanece preso à disposição da justiça.

 

Próximo Encantada com apresentação, Thauana presenteia alunas do balé com viagem ao Thermas
Anterior Vereadora pede iluminação de campo de futebol em Nova Independência

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *