Embriagado, motorista bate carro em Nova Independência e foge do local


Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

O condutor de um veículo Corsa Premium com placas de Nova Independência/SP foi autuado em flagrante neste final de semana após colidir o automóvel na traseira de um veículo Fiat Fiorino e evadir-se do local. O acidente e a fuga foi comunicado à PM através de uma ligação telefônica feita pelo cabo Haroldo, de Tupi Paulista. A viatura que já se encontrava em patrulha pelas ruas da cidade, deslocou-se até a Rodovia SP-563 (Comandante Euclydes de Oliveira Figueiredo), onde lograram êxito em encontrar o automóvel próximo à entrada da usina Ipê. Após fazer o retorno, a viatura abordou o condutor próximo ao trevo de Nova Independência.

De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado pela PM, o motorista desceu do veículo já demonstrando sinais de estar sob influência de álcool. O condutor aceitou a solicitação dos PMs para fazer o teste do etilômetro, cujo resultado confirmou as suspeitas de influência de álcool, registrando a presença de 0,68 mg/l no sangue.

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Seccional de Andradina para providências judiciárias. O delegado plantonista Sérgio Carlos Falsirolli lavrou o BOPC de embriaguez ao volante e fixou R$ 1.000,00 de fiança. O condutor pagou o valor e foi liberado, mas responderá judicialmente pela infração.

Próximo CDP de Nova Independência receberá presos a partir desta segunda
Anterior Nova independência participa da Semana de Mobilização Contra o Aedes aegypti

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *