Vereadora pede iluminação de campo de futebol em Nova Independência


_MG_1672

Esta semana a vereadora Denise Coimbra dos Santos Silva (DEM) encaminhou à prefeita de Nova Independência, Thauana Duarte (PSDB) um Requerimento solicitando que a prefeitura providencie o calçamento e a iluminação integral de um campo de futebol existente entre as ruas José Bonifácio, Osvaldo Cruz, Olavo Bilac e Tiradentes.

A medida, segundo a vereadora, é pedido antigo dos usuários desta praça esportiva. Entre os argumentos apresentados por ela para justificar o atendimento do pedido, está o fato de que muitos cidadãos do município que trabalham durante o dia e apreciariam a oportunidade de “bater uma bolinha” com os amigos para aliviar o estresse, manter a boa forma e fortalecer os vínculos de amizade, ficam impossibilitados de fazer isso no período noturno, já que a área não possui iluminação adequada.

Outro argumento de Denise é que o calçamento melhora o trânsito dos pedestres,evita acidentes com transeuntes andando nas vias públicas do entorno, valoriza e embeleza a área de lazer, tornando-o mais atrativo para os usuários.

O pedido da vereadora foi encaminhado esta semana à Prefeitura, onde será analisado pelo setor competente para verificar a possibilidade de atendimento. A resposta da equipe de Governo de Thauana deve ser entregue à vereadora nos próximos 15 dias, como determina a legislação vigente.

Próximo Casal acusado do roubo aos correios em 2017 é preso em Bauru
Anterior Bônus Natalino do funcionalismo independentino pode ficar mais “gordo” este ano

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *