Pipa solicita melhorias no trevo de Nova Independência


hkbkjhgh

O vereador e presidente da Câmara de  Nova Independência, Ângelo Carmona,  Pipa, em reunião, fez uma solicitação de melhorias no trevo de acesso à cidade. O pedido foi encaminhado ao diretor do DER – Departamento de Estrada e Rodagem – Regional, na quinta-feira (24) com a justificativa de acidentes e risco de trânsito no local, Pipa estava acompanhado do tambem vereador, Dárcio de Souza.
Ângelo Carmona destacou a rotatória de acesso e especificou as necessidades que são: alargamento de alça, sinalização vertical e asfáltica com instalação de sonorizadores, placas refletivas, lombadas, limpeza da margem e canteiros.
Foi destacado o acidente ocorrido recentemente. Um caminhoneiro tombou uma carreta carregada de óleo vegetal e morreu na rotatória Rodovia SP-563, trevo de Nova Independência.
Outro pedido feito ao diretor Regional do DER, Carlos Eduardo Sartori, foi de melhorias na estrada vicinal que liga Nova Independência a Castilho. Pipa pediu recapeamento de alguns trechos, construção de acostamento e limpeza das margens.
“A discussão foi muito proveitosa e o departamento deve deliberar sobre o trevo. A respeito da vicinal que liga nossa cidade à Castilho, a iniciativa deve partir das prefeitas de ambos os municípios segundo o DER”, esclareceu Pipa.

Próximo Banda W Brasil vai animar o Carnafolia em Nova Independência
Anterior Thauana compra mais de 1.400 uniformes para alunos da rede municipal

Nenhum comentário

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *