Thauana acerta últimos detalhes para construção do novo Conjunto Habitacional


bf2372ef-58b7-4521-981f-368c1a98c0a1

Conjunto Habitacional terá 30 residências, além das moradias, Prefeita e equipe estão se mobilizando para entrega de 98 lotes, um total de 128 famílias serão beneficiadas.

A Prefeita de Nova Independência, Thauana Duarte esteve em São Paulo nesta segunda-feira (06), em reunião com o Gestor de projetos do Estado, Arthur Lozano e equipe técnica da CDHU. Foram acertados os últimos detalhes referentes à construção das 30 moradias populares em parceria com a CDHU.

Thauana esteve acompanhada do Engenheiro Civil da Prefeitura, Silvio Pereira, juntos ouviram as explicações e diretrizes empostas pelo Governo João Dória.

“Nós vamos abrir a licitação para terraplanagem e preparação do terreno, posteriormente a CDHU irá licitar a construção das moradias, muito breve vamos estar construindo e entregando essas moradias”. Afirmou Thauana.

Outra boa noticia é o avanço nas documentações para doação de lotes feita pela Prefeitura. “Nossa equipe tem trabalhado de forma continua para concluir toda a documentação necessária, muito breve 98 famílias de nosso município serão contempladas com um terreno para construção de suas casas”, concluiu Thauana.

Próximo Com apoio da Prefeitura, SENAR realizou curso de’ Artesanato em Palhas de milho’ em Nova Independência
Anterior Thauana afirma, “Em breve, cidade será 100% monitorada por câmeras de segurança”