Três homens são presos com 34 papelotes de maconha na estrada “Boiadeira”


ed6b7e73-73f6-42eb-9b39-eca484d63705

Três homens foram presos por Tráfico e Associação para o tráfico, neste domingo (19), em Nova Independência. Dois dos criminosos transportaram 34 invólucros de maconha pela estrada “Boiadeira”, de Andradina e, após perseguição dentro de canavial, os policiais deram voz de prisão.

A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima  que dois homens estariam seguindo para Nova Independência, pela estrada “Boiadeira”, para entregar a droga a um terceiro indivíduo. Os policiais de plantão na cidade, se posicionaram em frente à casa do receptor. Lá, avistaram os suspeitos em uma moto Yamaha deixando em mãos uma sacola verde. Os policiais os acompanharam e tentaram abordagem no mesmo trajeto, porém os homens abandonaram o veículo e correram para um canavial. Os militares os perseguiram, fizeram a captura e conseguiram uma confissão do ato. Eles retornaram ao local de destino da droga e, após conversa com o morador, que negou tudo, tiveram autorização para busca domiciliar. A droga foi encontrada enterrada no quintal: 34 papelotes de maconha prontos para venda.

Os três receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia Seccional de Andradina, onde foi feito o boletim e recolhimento.

Próximo Thauana afirma, “Em breve, cidade será 100% monitorada por câmeras de segurança”
Anterior Thauana entrega uniformes escolares a todas as crianças da rede municipal