Pipa cumpre agenda na capital e faz pedidos a favor de assentados, além de recapes e pavimentações


WhatsApp Image 2019-05-23 at 17.18.03

O presidente da Câmara de Nova Independência, ngelo Carmona, cumpriu agenda na capital durante esta semana. O parlamentar visitou algumas secretarias em busca de recursos para Nova Independência. Dentre os pedidos: a compra da Fazenda Aliança, pelo INCRA, para reforma agrária, aquisição da “Patrulha Agrícola Mecanizada” e investimento em recape e asfaltamento de algumas ruas da cidade. Os pleitos foram feitos ao Deputado Estadual, Roque Barbieri, “Roquinho”, do PTB.

Carmona ressaltou que todos dois dos pedidos envolvem um investimento que deve valorizar os assentados. A compra da Fazenda Aliança vai valorizar o trabalho daquelas famílias assentadas, que hoje são 30”, disse. Segundo o vereador, o proprietário da fazenda tem interesse na venda. O outro pleito feito em nome dos três assentamentos de Nova Independência, são para a “Patrulha Agrícola Mecanizada”, que se trata do conjunto de vários serviços, como roçagem, uso de trator, retroescavadeira etc. “Este pedido também vai facilitar a vida do pessoal do campo e impulsionar seu serviço, o que só beneficia a nossa cidade”, completou Roquinho.
Para fechar a agenda, Carmona, ainda pediu recursos para recapeamento e pavimentação, o presidente da Câmara Municipal explicou que a falta de asfalto prejudica a vida dos munícipes, pois além de degradar veículos, também pode causar problemas respiratórios por conta da poeira.
ngelo ressaltou que foi muito bem recebido por Roquinho e acredita que os pedidos serão avaliados com cuidado. “Ele já é um grande parceiro e tem olhado muito por Nova Independência. Desde já, estou agradecido e esperançoso”, finalizou.

Próximo Thauana entrega uniformes escolares a todas as crianças da rede municipal
Anterior Parceria entre usinas e prefeitura proporciona recuperação da “Boiadeira”