EQUIPE DE FUTEBOL DE NOVA INDEPENDÊNCIA EMBARCA PARA 3ª COPA A.P.F INTERCLUBES


IMG-20200110-WA0101.jpg

Na última sexta-feira (10), os atletas da equipe de futebol sub-15 e sub-17 de Nova Independência, embarcaram rumo a cidade de Rinópolis – SP, à aproximadamente 151 KM do nosso para participar da 3ª Copa A.P.F Interclubes, que acontece entre os dias 11 e 19 de janeiro. Aos comandos do Coordenador municipal de esportes, Evaldo Miranda, a equipe formada ao todo por 40 (quarenta) atletas, viajou acompanhada do técnico/treinador Marcelo Marin e do também responsável Valmir Fernandes que irão supervisionar a jornada, os jogos, e os atletas, que em sua maioria menores de idade.

A fim de incentivar o futebol e o esporte municipal a Prefeita Thauana Duarte recebeu todos os 40 (quarenta) jogadores na prefeitura municipal de Nova Independência e disponibilizou 2 (dois) ônibus para o transporte dos atletas e de seus respectivos materiais de treino, jogo e roupas. Além disso, Thauana deu uma palavra de apoio aos jovens e garantiu que sempre irá ajudar e incentivar o esporte municipal bem como dar apoio aos nossos atletas;

“Importante não só para o desenvolvimento dos nossos jovens munícipes, mas também para o reconhecimento da nossa cidade perante a região. O futebol faz parte de Nova Independência como algo essencial para eles (os jovens atletas), eu jamais poderia deixar de apoiá-los” – Concluiu a Prefeita

Nova Independência já tem um troféu de edições anteriores da Copa A.P.F, nesse caso o prêmio foi pela conquista do segundo lugar no campeonato, a equipe municipal foi vice-campeã da copa A.P.F que aconteceu em Mirante do Paranapanema no ano de 2017.

A expectativa para o ainda em andamento campeonato de interclubes deste ano está alta, e segundo o treinador Marcelo, as duas equipes de Nova Independência (Sub 15 e 17), tem chances fortes de chegarem até a final.

Próximo Prefeitura de Nova Independência notifica donos de terrenos baldios
Anterior Sucesso: Nova Independência realizou 1º Campeonato Municipal de Free Fire