Sucesso: Nova Independência realizou 1º Campeonato Municipal de Free Fire


IMG_20200209_164052.jpg

“Uma cultura mais abrangente, esse é o objetivo”. Afirmou Douglas Désh

No último dia 09, aconteceu a final do 1º Campeonato de Free Fire (jogo eletrônico), o evento contou com mais de 170 jogadores inscritos, porém por ser um campeonato exclusivo para moradores de Nova Independência, após passar por uma série de filtros apenas equipes que cumpriram a risca as regras da competição puderam participar, uma das regras constava que era preciso ser morador de Nova Independência, ou da área rural do município.

A faixa etária dos competidores foi de 12 a 20 anos, para as modalidades Duo e Squad, sendo ainda que, foi realizada uma partida especial para crianças de 6 a 11 anos que também jogam o game.

Com repercussão regional o 1° Campeonato de Free Fire de Nova Independência premiou os ganhadores, a partir de uma tabela de classificação de pontos, ranqueando as equipes do primeiro ao terceiro lugar, com Gift Cards de valores variados.

“A Prefeita Thauana Duarte não mediu esforços para apoiar a competição, sabendo do impacto que o jogo mobile tem nos jovens da cidade, não pensou duas vezes ao atender minha solicitação para realizar tal evento. Esse que não só foi o primeiro da cidade, mas também o primeiro da região inteira feito totalmente grátis para os jogadores e com total apoio da Prefeitura”

Douglas H. Désh, Diretor Municipal de Cultura.

Cada jogador recebeu das mãos do Diretor um prêmio individual, que garantiu a compra de vários itens dentro do jogo para evoluírem seus personagens e contas, com direito a partida extra e internet liberada no dia do evento final presencial que aconteceu dia 09/02 nas comodidades do salão de eventos João Paulo de Chagas, famoso Neo Cine.

Com o sucesso da realização do campeonato municipal de Free Fire, o Departamento de Cultura de Nova Independência, declarou apoio a toda a comunidade de jogadores de todas as modalidades e dos mais variados games e e-sports (esportes eletrônicos) que existem, já garantindo uma próxima competição, bem como campeonato de outros tipos de jogos.

Próximo EQUIPE DE FUTEBOL DE NOVA INDEPENDÊNCIA EMBARCA PARA 3ª COPA A.P.F INTERCLUBES
Anterior Dengue Zero. Município de Nova Independência comemora 40 dias sem dengue