Artesp quer a volta dos ônibus que faziam a linha Andradina a Dracena


149022985_2863548150631269_3645353455385076146_o

A cidade de Andradina, depois da pandemia, está sofrendo um esvaziamento nas linhas de ônibus e por consequência seus itinerários .

Hoje pela manhã , depois de denúncias feitas , a agência reguladora e fiscalizadora das linhas esteve na cidade para constatar os fatos.
Vamos a nota:

“NOTA
Assessoria de Imprensa

A ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo informa que a equipe de fiscalização realizou nesta quinta-feira, dia 11, operação nos municípios de Tupi Paulista, Santa Mercedes, Nova Independência e Andradina. A ação fiscalizatória foi fruto de denúncia referente à suspensão da linha 5768 – Dracena x Andradina, operada pela permissionária Vat – Viação Adamantina.

Durante a vistoria, os agentes constataram que a empresa retirou todos os veículos que operam essa linha e, por essa razão, foi autuada e notificada para que restabeleça imediatamente os horários de maior demanda.

A agência realiza diariamente operações nas rodovias, nos terminais rodoviários de passageiros, nas garagens e instalações das empresas com a finalidade de averiguar possíveis irregularidades e garantir a prestação de serviço aos usuários. Quando há irregularidades, providências são aplicadas conforme a regulamentação vigente.”

Não conseguimos ouvir a Viação Adamantina , ainda.

Marcos Aurélio – jornalista

Próximo Polícia Civil realiza operação 'Cidade Limpa' para localizar bens furtados e apurar tráfico
Anterior ‘Meninos da Vila’ superam dificuldades e participam de jogo de avaliação