‘Meninos da Vila’ superam dificuldades e participam de jogo de avaliação


bf9359f2-2d21-4370-a29f-d11c1910691a

No último sábado (13), as crianças e adolescentes do Projeto Meninos da Vila, participaram de um evento realizado na cidade de São José do Rio Preto, foram dois amistosos, que tiveram a presença de olheiros de grandes clubes do futebol brasileiro.

Para o Diretor do projeto Wesley Pareja, popular Nanico, a alegria da ‘garotada’ foi a maior recompensa. “Ver o sorriso no rosto de cada criança é motivador, isso é mais importante do que qualquer tipo de seleção, seguimos firmes”, disse Nanico

Todos os integrantes do projeto agradeceram o empenho da comunidade em ajudar com as despesas, “nossa comunidade abraçou o projeto, pais, amigos, empresários, enfim queremos agradecer a todos que de certa forma colaboraram”, concluiu.

Um total de 42 atletas foram representar a cidade, o jovem Ítalo Carvalho, foi selecionado pela equipe da WS, já os jovens Luiz Guilherme, Luiz Gustavo, Kauan Kasarini, Ygor Dias, Leonardo Malvezi, Daniel Ferreira, Luan Inácio, José Henrique, foram convidados para fazer novos testes em grandes clubes da capital.

Próximo Artesp quer a volta dos ônibus que faziam a linha Andradina a Dracena
Anterior Homem é preso por ameaça e violência doméstica em Nova Independência