PM prende autor de furtos em Nova Independência


Foto- divulgação
Foto- divulgação

Na noite do dia 17, terça-feira, policiais militares de Nova Independência tomaram conhecimento do furto de uma bicicleta de cor preta aro 29 com adesivos na cor verde.

Em contato com a vítima esta declarou que estava assistindo jogo de futebol quando o vizinho o avisou que um indivíduo de cor parda e várias tatuagens no corpo havia furtado a bicicleta que estava na frente da casa.

Os policiais, profundos conhecedores da população e dos criminosos daquela cidade, mostraram à vítima e ao vizinho a foto de um suspeito que foi de pronto identificado como sendo o autor do furto, tendo já praticados vários furtos semelhantes pelo município.

A equipe deslocou até sua residência pelo assentamento pousada alegre.

Pelo local foi feito contato com J.

Indagado sobre o ocorrido, negou.

Ao ser informado que seria conduzido para delegacia para reconhecimento visual da testemunha, resistiu, ocasião em que foi usado de força e algema para preservar integridade física dele e da equipe.

Pelo plantão o autor foi reconhecido como sendo o autor do furto da bicicleta recebendo voz de prisão, sendo então conduzido à delegacia seccional de Andradina onde o delegado o autuou em flagrante por furto ficando à disposição da justiça.

O mesmo já possui inúmeras ‘passagens’ criminais.

Próximo Nova Independência - Câmara aprova projeto que proíbe queima de fogos de estampido e artifícios
Anterior Pipa pede Atividade Delegada no município