Nova Independência registra mais um caso de violência contra mulher, autor foi preso


Autor da agressão foi preso em flagrante
Autor da agressão foi preso em flagrante

Revoltado, populares agrediram o homem que havia acabado de agredir sua esposa

 

Na madrugada deste domingo, durante patrulhamento pela Rua José Bonifácio, Nova Independência, Policiais militares depararam com alguns indivíduos em vias de fato, que foram de imediato contidos e separados.

A pessoa do sexo feminino J.B.D.L informou à equipe que havia sido ameaçada e agredida por Alex Araújo, seu marido, que estava entre os abordados e que desejava representar contra este.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que apresentava vários hematomas e sangramentos corpo por ter sido agredido pelos transeuntes que estavam pela via.

Foi solicitado ambulância local para socorro do autor até o pronto socorro de Andradina onde passou por cuidados médicos  e foi liberado, sendo encaminhado à delegacia seccional.

Naquela repartição o Delegado de plantão Dr. Tiago Barroca ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante por Ameaça/Violência Doméstica permanecendo o autor à disposição da justiça.

Próximo Prefeitura abre licitação para alugar salas comerciais da rodoviária
Anterior Descontaminação através da utilização de Componentes Químicos: Dárcio requisita que as ruas voltem a ser limpas em Nova Independência