Descontaminação através da utilização de Componentes Químicos: Dárcio requisita que as ruas voltem a ser limpas em Nova Independência


Foto Arquivo - Em 2020 limpeza foi realizada em parceria prefeitura e usinas
Foto Arquivo - Em 2020 limpeza foi realizada em parceria prefeitura e usinas

 

– Durante uma Sessão Parlamentar que aconteceu nesta segunda-feira (15), o Vereador “Dárcio de Souza” solicitou a Prefeitura Municipal de Nova Independência  que voltasse a realizar a limpeza das ruas e/ou avenidas principais da cidade.

E para que essa ação higiênica seja mais eficaz, ele sugere o uso do “Hipoclorito de Sódio”, justificando que dessa forma a prevenção ao “Covid-19” pode ser garantida e a proliferação do mesmo pode ser contida.

(O Hipoclorito de Sódio ou NaCIO na tabela periódica, é uma substância muito utilizada como desinfetante para superfícies, mas que também pode ser utilizada para purificar a água para o uso e consumo humano, é popularmente conhecida como água sanitária, lixívia ou cândida).

O Requerimento de Dárcio foi aprovado por unanimidade e agora está a caminho das mãos do “Prefeito Fernandinho”.

Dárcio lamenta dizendo que todos nós estamos vivendo dias difíceis, passando por um momento muito delicado e inúmeras pessoas estão sofrendo grandes perdas por conta dessa “Crise Epidemiológica”.

Ele afirma que toda forma de contribuição para evitar o contágio do vírus é bem-vinda e fundamental, afinal, essa causa merece total atenção e respeito, principalmente com as normas e procedimentos de segurança referentes à Pandemia.

(Redação Portal Independência / Natália Ramos Zambon)

Próximo Nova Independência registra mais um caso de violência contra mulher, autor foi preso
Anterior  Juliana Duarte requisita a prorrogação do benefício "Licença Maternidade" de 120 para 180 dias