Em áudio, Fernandinho ‘comemora’ decisão da Juíza, “Eu tô muito contente que a juíza me liberou de um fumo maior que eu imaginava”


Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

O prefeito de Nova independência, Fernando Santana, ‘comemorou’ o fato da Juíza Debora Tiburcio Viana, da Comarca de Andradina, ter derrubado o decreto que ele mesmo assinou.
Em áudio enviado ao proprietário de um supermercado da cidade ele afirma “ … saiu a liminar lá viu, ai eu te mandei no teu zap ai você arruma um advogado manda ele lê, e vê se você pode abrir também, mete o couro, tem brincadeira não, certo é certo, errado é errado, eu tô muito contente que a juíza me liberou de um fumo maior que eu imaginava” afirma no áudio.

Entenda
A prefeito assinou um decreto de Lockdown entre os dias 01 e 05 de abril, na sexta-feira dia 02 a Juiza de Andradina Debora Tiburcio, acatou pedido do comerciante Sergio Marcos dos Santos, do Mercado 2 Irmãos, e derrubou por liminar o decreto.
Na sua decisão afirmou que o Prefeito extrapola a competência suplementar atribuída na Constituição Federal. “A suspensão de atividades essenciais descrita nos estritos termos do Decreto estadual traria maiores prejuízos à população ante o desabastecimento de gêneros alimentícios, essenciais para a população”, considerou a Magistrada.
Assim que soube da decisão, Fernandinho enviou um áudio para o proprietário de outro supermercado, com as afirmações acima citado.

O fato é que pela expressão usada, o prefeito dá a entender que não sabia o que estava assinando ou se arrependeu de ter assinado o lockdown.

Próximo Prefeitura decreta 5 dias de Lockdown
Anterior Valéria Benante não é mais secretária de saúde de Nova Independência