‘Dois pesos e duas medidas’, Prefeito nega pedidos de esportistas e estudantes, mas libera evento coletivo


eb6a04bc-cf8c-4c5d-816d-04b5d22a75a9

 

Nossa redação recebeu diversas criticas a administração municipal, que teria liberado uma ambulância para ficar a disposição em um evento no município, mas negado o pedido de alunos e atletas.

Vamos aos casos

O prefeito Fernando Santana, tem respondido diversos requerimentos, onde estudantes do município solicitam transporte para faculdades da região, e em suas repostas Fernandinho tem sido taxativo  que  o motivo de não liberar é a pandemia ‘Covid 19’, sempre colocando a ‘prevenção’ como sua aliada. Outro pedido que o prefeito também negou foi para transporte de atletas a competições em outros municípios, além de outros requerimentos negados pelo administrador.

Porém pela segunda vez no ano, Fernandinho não só libera como disponibiliza uma ambulância do município para um evento de grandes proporções, no próprio município.

“Realizar um treino no município é proibido,  disputar campeonatos fora da cidade também é negado, mas um evento deste porte, repleto de pessoas de outras cidades é normal” declarou um jovem que prefere o anonimato.

Nota

Vale ressaltar que o evento tem sido organizado de forma impar e não recebeu criticas dos populares, o que os estudantes, mães e atletas não estão entendendo é as ‘desculpas dadas pela administração e a forma como tem diferenciado os pedidos, no popular ‘Pau que bate em Chico não está batendo em Francisco”.

Próximo “Vem Brincar Também" Concurso tem ‘feito’ a cabeça das crianças e adolescentes de Nova independência
Anterior Após pressão dos estudantes, imprensa e vereadores, Fernandinho Institui Programa de transporte para alunos de cursos superiores e técnicos