Fernandinho Santana acompanha início das obras do novo prédio da Prefeitura


a8a74c08-f561-4e3d-ba78-9e83c3d63f22

“local irá acomodar diversos Departamento em um só espaço”

José Carlos Bossolan

Na manhã desta sexta-feira (03/12), o prefeito de Nova Independência, Fernando Macchi Santana – Fernandinho Santana foi acompanhar de perto o início das obras de fundação do novo prédio da Prefeitura. Em pleno processo de transformação, com diversas obras em andamento e pensando em modernizar os serviços públicos, dando maior conforto e comodidade para a população independentina e aos servidores municipais, diversos Departamentos municipais ficaram instalados em uma só repartição.

“Pensando dar mais conforto no atendimento à população do nosso município e proporcionar melhores condições estruturais aos nossos servidores, optamos em construir um espaço melhor, mais amplo e moderno, concentrando os Departamentos em um único espaço, facilitando a interlocução dos setores da Prefeitura, gerando mais comodismo para os munícipes que poderão resolver vários assuntos em um único local, já que o atual prédio da Prefeitura apresenta diversos problemas estruturais e falta de espaço para o melhor desempenho das atividades. Peço só um pouco mais de paciência para nossa população, pois Nova Independência será uma nova e melhor cidade para todos” – destacou o prefeito Fernandinho Santana.

 

O novo Paço Municipal, ficará instalado próximo da rotatória da Via de Acesso Firmino Barbosa, entre às ruas Manoel Rodrigues dos Santos e Edgar de Souza e terá mais de 800 m² de área construída, acomodando o gabinete do prefeito, Secretaria de Administração, e diversos Departamentos como o de tributos, compras, tesouraria, jurídico, licitação, sala de reunião, arquivo, dentre outros órgãos.

Próximo Falta transparência - Prefeitura abre licitação para contratar Buffet, mas não divulga edital
This is the most recent story.